sábado, 11 de julho de 2015

Questões mais comuns que caem em provas de HOSPITAIS PARTICULARES para ENFERMEIRO – 2015

1.      O que é um CHOQUE HIPOVOLÊMICO descreva sinais e sintomas e intervenção de enfermagem?

2.      O que é a DIABETES MELLITUS tipo 1 e tipo 2 descreva sinais, sintomas, fatores relacionados e intervenção de enfermagem?

3.      O que é INFARTO descreva sinais, sintomas, fatores relacionados e intervenção de enfermagem?

4.      Como passar uma SONDA VESICAL DE DEMORA?

5.      Cálculos de medicamento:

6.      Quais os cuidados de enfermagem em um paciente que esteja com DRENO DE TÓRAX?

7.      O que é o CATETER NASOENTERAL, quais os materiais e como é o procedimento utilizado para realização dele?

8.      O que é AVC descreva sinais e sintomas e intervenção de enfermagem?

9.      O que é uma PARADA CARDÍACA descreva sinais e sintomas e intervenção de enfermagem?

10.  Quais MEDICAMENTOS utilizados em uma PARADA CARDÍACA?

11.  O que é a SAE? Quais são suas etapas? Explique cada uma delas:

12.  Descrever as medidas de CONTROLE DE INFECÇÃO:

13.  Quais os EPIS utilizados no atendimento ao paciente que esteja em restrição de contato, restrição de aerossóis e restrição de gotículas?

14.  Qual o CÓDIGO DE ÉTICA dos profissionais de enfermagem?

15.  Quais são as PRINCIPAIS LEIS, DECRETOS, RESOLUÇÕES e sobre o que cada uma dispõe?

16.  Elaborar um PLANO DE CUIDADO com base na SAE de um caso clínico complicadíssimo:

10 comentários:

  1. PARABÉNS NOTA 100/100, PODERIA DAR AS RESPOSTAS!!!

    ResponderExcluir
  2. EU VI O SEU VÍDEO NO YOUTUBE E ESTOU ME PREPARANDO POR ELE PARA FAZER UMA PROVA DE HOME CARE AMANHÃ. MUITO OBRIGADA, ME AJUDOU MUITO.

    ResponderExcluir
  3. EU VI O SEU VÍDEO NO YOUTUBE E ESTOU ME PREPARANDO POR ELE PARA FAZER UMA PROVA DE HOME CARE AMANHÃ. MUITO OBRIGADA, ME AJUDOU MUITO.

    ResponderExcluir
  4. EU VI O SEU VÍDEO NO YOUTUBE E ESTOU ME PREPARANDO POR ELE PARA FAZER UMA PROVA DE HOME CARE AMANHÃ. MUITO OBRIGADA, ME AJUDOU MUITO.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!
    Gostaria de saber essas questões serve para prova de técnico de enfermagem?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Amanda!!! Vc é super didática.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia vc poderia passar as respostas.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia vc poderia passar as respostas.

    ResponderExcluir

Nº de Visitas